sábado, 7 de julho de 2007

Imagens Decoupage e link para EVA Feltro Tortas

Gente, ainda hoje posto as decoupage em metal, decoupage em vidros e decoupage em velas(Haha!), mas para quem fica perdido pela net, são 70 revistas no álbum.
Olhem ai ao lado nos Links de Artesanato tem link novo com muitas coisas: revistas de feltro, revistas de tortas, revistas de papeis-lembrancinhas, revistas de EVA, revistas de bijoux e todas com moldes e passo a passo, é muito show.
Mais umas imagens para decoupage, vão imprimindo e guardando.
Beijim , até mais tarde.

5 comentários:

Isabela Guima disse...

bom dia kerida!! Gostei muuuuito do seu site...sou iniciante q ando pesquisando p saber qual a melhor forma de imprimir... impermeabilizar as imagens e td mais p poder fazer caixas personalizadas...

Varias pessoas me passaram muitas imagens, mas como nao tem mt conhecimento de informatica.... acabam passando imagens minimas e depois reclamam q a qualidade fica ruim qdu imprimem...nesse serntido nao tenhu problemas..mas gostaria de saber como faço p impermeabilizar as imagens pois achu q a impressao sempre mancha um pouco..... e fiz um porta fraldas com um guardanapo.... e qdu passei um verniz por cima..manchou um pouco.... achu q qdu uso guardanapo devo passar a cola por cima tb ne? tem alguma apostila q possa me passar???
Obrigada!!
PS: Meu e-mail e isabela_guima@yahoo.com.br

Rosângela disse...

Oie!

adorei seu blog!
Estava querendo saber como pintar vidros, metais e plástico e encontrei mais do que isso... Dicas maravilhosas. Valeu! Já está nos meus favoritos!

Anônimo disse...

Oi tenho a mesma dúvida da Isabela, como impermeabilizar as impressões.

Anônimo disse...

Amei seu cantinho !! A sua disponibilidade em ajudar e repartir o que tem é Divino !
Deus te abençoe , e que voce continue sendo assim para todo o sempre !!
Bjk, no seu coraçao ,
Dênia

Anônimo disse...

ACHEI LINDAS IMAGENS NO SITE: WWW.ALLPOSTERS.COM EM INGLÊS...PARA QUEM GOSTA DE IMAGENS DE FLORES........CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA...

TAMBÉM SOU PELA DEMOCRATIZAÇÃO DAS IMAGENS!!!!!