sexta-feira, 17 de agosto de 2007

BAIXEM GRAVURAS, IMAGENS FIGURAS, VINTAGE E OUTRAS

Olá crianças, mil perdões.
Férias, aulas, arrumações e aniversários não me deixam muito tempo para postar. Não consigo reescrever minhas apostilas pra repassar a voces, mas mais um pouco ta pronto.
Para não entristecerem vai um lote de imagens de todo tipo, vintage, artistas, musas e betty Boop.
Detalhe:
as fotos de Fred e Ginger mais outras de Jeans são com uma qualidade bem baixa, do tempo do meu com Compaq (1997), imaginem que ele tinha 24Mb de memória (o tamanho de muita foto ou imagem de hoje) e eu já deletava programas para ter espaço para minhas figuras, é vício brabo hein?
Um ótimo fim-de-semana meninas! Beijus mil!

Em homenagem ao mês de Agosto,
que tal começarmos com bruxas e fadas?


















As novas amigas que estão acessando não esqueçam de furungar em todo o blog.
E lembrem-se que temos os links de bibliotecas em "Revistas de Artesanatos".
Ah, olhem desde o ínício, tem muita coisa legal! No fim da página tem um link - postagens anteriores - clic ali e voltem até junho pois tem mais imagens de cinema , vintage e outras dicas legais.
Beijukas no coração de todas.

5 comentários:

Raquel disse...

Achei vc no orkut e achei demais esse seu blog qe dá dicas para nos iniciantes com pouco dinheiro fazer trabalhos bonitos. Queria uma ajudinha sua... Eu gostaria de fazer algumas montagens de fotos e figuras no corel, imprimir e fazer a decoupage. Qual papel vc me indica para um trabalho mais rapido e perfeito? As etiquetas são alternativas ou estão fora de cogitação??? Um bjo e sucesso!

Dany disse...

Olá, Márcia, lembra de mim, vc visitou meu blog e deixou um recadinho lá e no meu orkut. Gostaria de te perguntar o seguinte, para imprimir fotos com aspecto antigo (sabe aquele amarelado) a foto tem necessariamente que estar dessa cor ou posso colocar essa cor na impressão? Bjos e xouuuu teu blog, tem dicas muito legais, passa sempre que puder no meu blog tá,tchau

Anônimo disse...

Amei seu blog.
Só que talvez vc possa me ajudar, as imagens 2 e 3 são de uma pintora que tem gravuras lindissimas mas esqueci o nome dela ou o site, por um acaso vc tem?
envia para mim pleaseeeeeeee
guida63@bol.com.br
Mil beijinhos e parabéns
Guida

Unknown disse...

Olá! Parabéns pelo blog e obrigada por partilhar as dicas.
Solicito, ´se possível, a remessa de uma foto do sapinho Keropi..
Muito obrigada. Sou iniciante no artesanato e tenho poucas imagens.
Muito obrigada
Vera Regina

Sandra disse...

Achei vc no google e estou me deliciando com tantas aulinhas ..perfeitas...vc é incrivel parabéns....adoro pessoas que adoram repartir o que aprendem...vc deve ser perfeita e feliz...siga assim ..desejo a vc toda a felicidade do mundo...pessoas como vc tem o dom divino ..beijos...seja muito feliz..